segunda-feira, 30 de março de 2009

Olá


A proposta deste blog é, além de divulgar meu trabalho, compartilhar minhas experiências e opiniões com estudantes e profissionais da área de comunicação ou afins. Temas como comunicação organizacional, sustentabilidade empresarial e consumo consciente farão parte deste espaço.

Procuro sempre aprender a partir das minhas ações e decidi compartilhar meu trabalho neste site para receber a sua opinião que certamente contribuirá para o meu processo de aprendizado.

;)

3 comentários:

Gean Bernardi disse...

Odorei o Blog!
Vou acompanhando!
Beijos!

Unknown disse...

OBRIGADO POR INCLUIR MINHA EXPOSIÇÃO EM SEU BLOG.. FICOU MUITO LINDO! PARABÉNS..
BJS E SUCESSO!

Antonio disse...

oi Letícia!

agradeço a força e parabenizo pela iniciativa.
a @CH está de portas abertas para nos fazer uma visitinha, seria muito legal se pudéssemos trocar experiências.

precisando, estamos aí!